segunda-feira, abril 02, 2007

Nostalgia...


Após algum tempo distante do meu querido blog, hoje decidi que tiraria um tempo reservado ao meu descanso/lazer para me aventurar em suas águas novamente...
Este ano tem sido bem corrido. Afinal já estamos em abril!! Mês quatro!!! Faltam meros 6 meses para eu ter o meu tão esperado e batalhado CRM... Tá acabando.... É uma sensação muito grande de vazio... Você direciona a sua vida por pelo menos 6 anos (tirando os anos de cursinho para passar na facul (no meu caso mais 1 ano) em função basicamente de um único fator e de repente isso vai mudar. Por mais que seja medicina ainda, a rotina é diferente - assim como as responsabilidades. Seis anos voltando em fevereiro, seis anos indo para a pré e ouvindo a bateria que faz seu coração bater mais forte, seis anos vendo COACME, seis anos se matando de estudar, além de dois anos onde você fica mais tempo no hospital do que em casa (tá certo, no sexto é bem menos do que no quinto). Seis anos sonhando com a formatura e tudo mais. Seis ótemos anos!!! Seis grandes amigas, que estão no meu coração. Pessoas inigualáveis. Quel, Van, Fê, Piu, Carol, Cris. Seis anos fazendo e desfazendo caronas e amizades, criando outras e refazendo mais algumas. Seis anos que você amadurece. Seis anos inesquecíveis....
Agora o medo bate a porta. Como será daqui pra frente? Esta pergunta que não quer calar na minha cabeça... Mas querem saber? Tudo sempre dá certo no final...

2 comentários:

Rogério Buzelli disse...

Sempre, mas é muito importante o meio desse jogo. Eu vou estar contigo para escrever o conteúdo desse livro, e também para ver os finais felizes das histórias (meio e final feliz!).
:)

Rogério Buzelli disse...

Rô,
Escrevi a poucos instantes algumas palavras, mas a Internet fez o favor de tudo apagar. Essas não ficarão tão boas como as primeiras, pelo menos não costumam ficar, mas mesmo assim eu tentarei, ok?
Tento sempre te lembrar, nos seus momentos de dúvida, que não devemos nos preocupar tanto com o agora, mas devemos confiar que no depois, tudo dará certo.
Mas agora a pouco lembrei de uma frase, um pouco batida, que cai bem nessa hora: o importante não é o destino, mas sim viagem!
No final de tudo, quanto olharmos para trás, feliz do ser que puder sorrir, com cara de criança marota, da história que escreveu durante o tempo que teve nessa grande Escola. Saberemos naquele instante que nosso maior troféu são os momentos que vivemos, e não atingir o objetivo final. Afinal, o diploma apenas atesta que você galgou todos os degraus da cadeira de conhecimento que escolheu.
Beijo, amada