quarta-feira, setembro 27, 2006

O início de tudo...


Acho que não há melhor maneira de começar um blog senão falando sobre como existiu a idéia do mesmo. Sempre gostei de escrever sobre coisas que eu sentia, observações que fazia, conclusões sobre a vida que eu tirava. E mandava estes textos inicialmente em forma de carta aos meus amigos, depois por e-mail. Há alguns meses atrás, conheci uma pessoa muito especial, que entrou na minha vida de forma avassaladora e intensa e hoje é uma pessoa que me faz muito feliz. E essa pessoa tinha (aliás, ainda tem) um blog. E foi daí que surgiu a idéia de que talvez fosse um modo interessante de registrar os meus pensamentos viajantes (o que leva o nome de fosforilação). Ao pensar que qualquer um poderia ler, fiquei meio relutante. Mas a ideía surgiu novamente esta semana, e me pareceu muito boa. Então estamos aqui! Espero que este espaço possa fornecer em alguns momentos auxílio a algum coração angustiado, em outros uma bela de uma risada.

Um comentário:

Rogério Buzelli disse...

Que seu fosforilar encante as pessoas como encanta essa pessoinha que vos fala. Seja feliz, ame seu mundo e construa o futuro que deseja.
Beijo, menina doce.
^^