domingo, outubro 08, 2006

Mudança de status


Sou a caçula de casa. Como tudo nesta vida, tem o seu lado bom e o seu lado ruim. O lado ruim, que é o que interessa para este post, é ser vista como o bebê. Sabe aquela coisa de irmão não querer levar vc junto para passear pq vc vai atrapalhar?! Pois então, a "caçulisse" existia (ainda existe na verdade) no meio familiar. O fato de ter o problema no coração que eu tenho me envelheceu um pouco mais rápido. Isso fez com que, entre o ambiente dos amigos, eu fosse a mais "velha", sábia e responsável. Até hoje sou a pessoa para quem se recorre, de quem a opinião é muito válida. Claro que aí também tem outros méritos meus. Porém há pouco tempo entrei em um grupo de pessoas muito legais, porém sou novamente a caçulinha. Deixamos de fazer um programa, que inclusive eu estava super animada por minha causa. Foi uma sensação muito estranha, sentir tudo aquilo de novo do gênero meu irmão só atrapalha. Sei que não é isso, mas a sensação é inevitável. Este post foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa...

3 comentários:

Vivi disse...

Ro, amei seu blog e esse post.
Vc é uma pessoa MUITO ESPECIAL amiga, te adoro.
Bjos Vivi!!!

Rogério Buzelli disse...

Amor,
Não deixamos de fazer nada, ao contrário! Fizemos mais por ter você conosco. Seu sorriso é sempre um pequeno instante de alegria que ilumina a todos no ambiente. Obrigado por compartilhar seu tempo comigo e com os outros. E PARABÉNS pelo 3º ciclo completo hoje! Te amo!

Não deixamos de aproveitar, aproveitamos bem o tempo que temos disponível e fazemos dele uma boa lembrança.

Beijø

Rogério Buzelli disse...

São 1:31, a sexta começou. Tive vontade de dizer Te Amo

Beijø