sábado, dezembro 02, 2006

Ao meu amor....


Quando penso em você, o sorriso surge em meu rosto, com aquela vontade de chorar. De alegria, óbvio pois lembro o quanto você me faz feliz. Penso nos diversos momentos que passamos... Me lembro como se tivesse sido hoje que eu o conheci naquele ônibus, e me lembro que a minha intuição gritou dizendo: vai, arrisca!! E eu, um ser tão cauteloso e cheio de medos e inseguranças me joguei nesta aventura, de olhos vendados sem saber o que poderia acontecer. Me lembro a primeira vez que saímos, foi lá no Shopping Central Plaza e assistimos um filme no qual o ator principal é ótemo!(risos) Lembro de olhar para a sua cara olhando com aqueles olhinhos que já brilhavam para mim, com aquele desejo de me beijar. Foi o beijo mais intenso que já vivi. Lembro que você não parava de falar, ou melhor, reclamar do filme.... Lembro de você me perguntando se eu estava cheirosa para você, e eu só o conhecia há dois meros dias! Lembro-me de quanto você me disse eu te amo pela primeira vez, e que todos dias você continua dizendo isso para mim... Lembro-me de quando estávamos na sua casa, tínhamos acabado de ver um filme e eu estava aconchegada em seus braços. E eu ouvia o seu coração, batendo forte, bem forte. Regular, bonito. E lágrimas rolaram em meu rosto, pois aquelas batidas eram tão diferentes da minha, baixinhas e desreguladas.... Naquele momento percebi que tudo era real, não era da minha imaginação. Eu tinha uma pessoa que eu AMO E QUE ME AMA!!! Pessoa com quem quero passar o resto da minha vida! Com quem quero ter meus filhos. Meu tudo, um pedaço de mim. À você, meu amor só tenho algo a dizer: muito obrigada por tudo!!!

Um comentário:

Rogério Buzelli disse...

Amor,
A resposta ficou longa, dai melhor é registrar aqui: http://rbuzelli.blogspot.com/2006/12/e-sempre-ele.html

Beijo