sábado, dezembro 02, 2006

Primavera


Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti
Eu quero estar junto a ti
Porque é primavera
TE AMO
é primavera, TE AMO
meu amor
Trago essa rosa, para lhe dar
Trago essa rosa, para lhe dar
Trago essa rosa, para lhe dar
meu amor, ieee

Quando o inverno chegar
eu quero estar junto a ti
pode o outono voltar
que eu quero estar junto a ti
Porque é primavera
TE AMO
é primavera, TE AMO
meu amor
Trago essa rosa, para lhe dar
trago essa rosa, para lhe dar
trago essa rosa, para lhe dar
meu amor, ieee


Meu amor
Hoje o céu esta tão lindo, vai chuva
hoje o céu esta tão lindo, vai chuva
hoje o céu esta tão lindo, vai chuva
hoje o céu esta tão lindo, tão lindo

Um comentário:

Rogério Buzelli disse...

Não só pelas palavras, mas pelos atos, te amoooooo, meu amooooooor
:)